Header Ads Widget


Jaime "esculhamba" governo Maggi e prepara aliança com PSDB e PP, em Mato Grosso

Durante encontro ampliado nesta sexta-feira no diretório regionbal do DEM, em Cuiabá, o senador Jaime Campos (DEM) assumiu o discurso de oposição ao Governo Blairo Maggi (PR). Após dizer no início da semana que o governador administra Mato Grosso como um "fazendão", o senador democrata comparou os índices de violência no Estado com as guerras que ocorrem no Iraque e na Colômbia.

O senador, que ainda se colocou como pré-candidato a sucessão estadual, também criticou a falta de diálogo do Governo com a legenda. "Não estão respeitando o DEM", apontou, ao lembrar que a sigla ajudou o atual Governo nas duas eleições vitoriosas ao Paiaguás.

Jaime ainda descartou qualquer composição com uma candidatura do PR nas próximas eleições. "O clima está ruim e nem mesmo os filiados querem essa aliança", assinalou Jaime. Ele colocou como prioridade nas próximas eleições o PSDB, do prefeito Wilson Santos, o PP, do deputado José Riva, e o PSB.

Sobre a aliança com os tucanos, Jaime apontou que a coligação nacional vem favorecendo a aproximação das agremiações partidárias no Estado. "Seria até estranho o José Serra (pré-candidato a presidente da Republica) subir em dois palanques em Mato Grosso", disse ao sinalizar que DEM e PSDB estarão pela primeira vez no mesmo palanque no Estado. O documento.

Postar um comentário

0 Comentários