Header Ads Widget


Marolinha pode se transformar em terremoto

Lula começa a baixar o nível da campanha presidencial que ele precipitadamente iniciou ao lançar o nome da sua ministra do peito, a Senhora dama de aço Dilma que tem uma postura de empáfia, longe do carisma necessário a um candidato.

A grande arma de Lula e Dilma é amedrontar as pessoas sobre a possibilidade de perderem a famigerada bolsa família, estimulando a vagabundagem e aumentando a informalidade, já que muitos acham melhor receber em casa sem trabalhar.

Para completar, de forma descarada, o presidente prorrogou várias etapas do projeto para o mes de outubro, mais precisamente a data de um eventual segundo turno, prorrogando de forma perigosa o recadastramento, garantindo que todos continuarão a receber pelo menos até aquela data.

É triste ver pessoas desesperadas a procura de trabalhadores em diversos seguimentos, desde a mão de obra braçal até a qualificada e não encontrar ninguém para ocupar as vagas.

A mão de obra braçal, prefere receber as benesses do governo e fica na informalidade, enquanto a especializada não encontra por falta de qualificação, um verdadeiro desafio, pois não existe, os que estão na praça são semianalfabetos, desconhecem o básico.

Enquanto isso, a previdência não tem dinheiro para cobrir o rombo, mas Lula num ato demagógico, distribui dinheiro para o HAITI, FMI, ANGOLA, etc, como se não houvesse nada a resolver no brasil, como por exemplo reconstrir a centenas de casas de São Paulo.

A dívida aumenta e ele insiste em fazer propaganda enganosa, a sociedade espera o carnaval, depois a Semana Santa, e se a onda chegar logo, o que faremos para sai do fundo do posso?EA

Nota do Blog: Está na hora de acordarmos para a realidade. Chega de utopia! A educação está falida, a saúde idem, a pobreza está mascarada com dados falsos, e o Brasil está aquém de Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina, só ganha para o Haiti. Somente Deus para nos livrar da catastrófe. Podemos começar a rezar. Amém.

Postar um comentário

0 Comentários