Header Ads Widget


45º aniversário do blogueiro

Domingo, dia 28 de março, celebro na melhor de todas as fases de minha vida, 45 anos de idade.

Na semana seguinte, outra celebração: VINTE ANOS de atuanção no Jornalismo.

Êta tempão que passa rápido!

Aproveito para dividir com todos vocês meus amigos e amigas de perto e de várias partes do Mundo, minha enorme alegria nesta ocasição.

45 anos de idade e 20 ano de atuação no Jornalismo.

Homem que teve grandes oportunidades na vida. De família humilde (meu pai, um lavrador; minha mãe, uma dona de casa, costureira nas horas mais calmas do dia), saiu de sua cidade natal (Patu) logo que completou 18 anos para cursar sua primeira faculdade na cidade de Mossoró (RN).

Eu queria ser Cientista Social. Cursei sete semestre desde curso na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Mas, findei não o concluindo.

Optei por seguir carreira jornalística mesmo sem o tão sonhado diploma de níver superior. Como consegui o Registro Profissional, oito anos depois da prática em diversos veículos de comunicação do meu estado e do vizinho estado do Ceará, passei por uma fase de relaxamento nos estudos.

Só bem depois retornei aos bancos universitários, desta feita para cursar Teologia. Este sim, conclui.

Anos foram passando e cada vez mais me profissionalizei no jornalismo. Tive a felicidade de ocupar todos os cargos de um jornal impresso. Até cheguei a ser dono de alguns. Hoje, sou proprietário do Jornal da Cultura.

Minha vinda para Mato Grosso, há dez anos, foi muito gratificante. Neste gradioso estado, além de constituir minha tão amada família, cursei mais uma faculdade (Pedagogia), duas pós-graduações (Pedagogia Empresarial e Jornalismo Político), e instalei a Agência Centro Oeste de Notícias que administra- o Jornal da Cultura, a coluna Penso, Logo... no Tribuna de Tangará, a coluna Destaque Social no Guia de Negócios e a página virtual Diário de Tangará.

Celebro meu 45º aniversário como homem realizado na vida familiar, educacional, social e profissional. Ainda não tenho tudo que pedi a Deus, mas tudo que Deus me deu já é suficiente para viver em paz e com muita tranquilidade.

A todos vocês que souberam pelo menos suportar o convívio comigo, minha gratidão! A promessa pra mim mesmo é de ser cada dia um cidadão ainda mais respeitoso e carinhoso com minha esposa e filhas; Honesto nos meus procedimentos, fiel com os colegas, companheiros e aliados políticos.

Quero muito viver minha outra metade da vida, como um ser humano cada vez mais dedicado às causas sociais. Através do Rotary, do CTN, dos conselhos de Saúde e da Cultura, da Associação de Imprensa e de meu partido político, quero intensificar meus serviços sociais.

Meus veículos de comunicação também estão a partir de então totalmente voltados para as boas causas sociais, culturais, ambientais, educacionais e políticas.

Mas, meu nome será o maior legado que pretendo deixar para meus filhos.

A todos, meu sincero abraço!

Postar um comentário

0 Comentários