Header Ads Widget


Segurança regional em boas mãos

Imagem da Ag. Centro Oeste de Notícias

Cel. PM Douglas, Jorn. Dorjival Silva e Dr. Aldo Costa - na inauguração da Sala da Mulher, hoje, no Sindicato dos Comerciários


Conversei demoradamente na manhã desta quinta-feira (25), com a maior autoridade militar da regional de Tangará da Serra, Cel. William Douglas. Oficial competente, respeitado pela comunidade tangaraense e de extraordinária confiança das autoridades militares e políticas do Estado de Mato Grosso, tem contribuído muito com nossa segurança pública.


Na ocasião, também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o delegado regional de Polícia Judiciária Civil de nosso Município, Dr. Aldo Costa.


Sobre o Doutor Aldo, venho acompanhando seu trabalho por meio da imprensa e a impressão que tenho é a mais positiva possível. Homem sério, incansável trabalhador, um verdadeiro guerreiro contra a criminalidade.


Particularmente, como cidadão, estou muitíssimo satisfeito com a atuação destes dois homens em nosso município. E os parabenizo por tudo que já fizeram em prol de nossa segurança pública.

Postar um comentário

0 Comentários