Header Ads Widget


Presidente da Câmara de Vereadores fala ao Diário de Tangará

Vereador Minguel Romanhuk

Conversei demoradamente no início desta tarde com o presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, Miguel Romanhuk (DEM).

Veja alguns dos assuntos abordados por ele:

1 – “Fique sabendo desde ontem que o prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia, já está de volta ao Mato Grosso depois ter passado quatro dias na capital federal, Brasília”.

2 – “O processo que pede a cassação do mandado do prefeito Julio César Ladeia ainda está em tramitação. Se encontra no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Esse assunto ainda não foi resolvido”.

3 – Caso eu seja convocado pela Justiça Eleitoral para assumir a prefeitura de Tangará da Serra, meu primeiro Decreto chegará por lá antes de mim. Será a exoneração de todos as pessoas que assumem cargos de confiança”.

4 – “No primeiro dia como prefeito interino convoco o Tribunal de Contas do Estado para efetuar uma auditoria geral desde o 1º dia do governo que ai está”.

5 – “Não creio que uma CEI seja aprovada por esta Casa de Leis para averiguar os problemas relacionados à saúde pública”.

6 – “Por enquanto, DEM e PSDB local ainda não apontaram nenhum nome para disputar vaga na Assembleia Legislativa”.

7 – “Hoje visitei o lixão da cidade”.

8 – “Tangará da Serra está perdendo muito com ‘isso’ que aconteceu recentemente (Vinda da PF)”.

9 – “Precisamos trabalhar para recuperar a imagem da cidade depois desses últimos abalos”.

NOTA DO BLOG: Ao passar da fala para a escrita, o editor fez a revisão gramatical exigida.

Postar um comentário

0 Comentários