Header Ads Widget


Wagner Ramos consegue obras para mais uma escola, agora em Tangará

O parlamentar lembrou que a escola foi reconstruída recentemente pelo governo, mas restou uma deficiência

Professores, pais e alunos da Escola Estadual 29 de Novembro, em Tangará da Serra, já podem contar para breve com as obras de construção do calçamento no entorno daquela unidade de ensino. A iniciativa do governo chegou à Assembleia Legislativa por meio do Ofício nº 541/2010-GAB/SEDUC/SEE, de 22.03.2010, encaminhado ao deputado Wagner Ramos (PR).

“Reportamo-nos à Indicação nº 214/2010 (de 02 de março último), de sua autoria, com solicitação para construção de calçadas na Escola Estadual 29 de Novembro, em Tangará da Serra. A obra foi acolhida por esta secretaria e aguarda dotação orçamentária e financeira para sua execução”, diz o documento.

O parlamentar lembrou que a escola foi reconstruída recentemente pelo governo, sendo transformada em uma escola modelo do estado – dotada de toda a infraestrutura necessária. “Mas, mesmo com todos os investimentos feitos pelo estado a essa escola, restou uma deficiência que vem causando transtornos e colocando em risco as vidas não só aos alunos e professores, mas a toda população que tenta trafegar por suas redondezas”, disse Wagner Ramos.

Uma das vias laterais da escola é a avenida principal do município – a Avenida Brasil, que possui um alto fluxo de veículos. O ofício da Seduc foi assinado pelo então secretário de Educação, Ságuas Moraes. O pedido está em pauta para execução da obra.

Postar um comentário

0 Comentários