Header Ads Widget


Renatinho do Piracema foi assassinado em Tangará da Serra; confessa um dos suspeitos presos

Uma ação rápida da polícia levou para a prisão quatro jovens acusados na morte de Renato da Silva Molin Junior (Renatinho), 24 anos, residente na cidade de Tangará da Serra.

O fato ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira, por volta das 06h30, quando o veiculo Eco Esporte, placa NJS 8674, furtado, teria capotado. O capotamento aconteceu na Rodovia MT 243, próximo ao município de Porto Estrela.

Os acusados foram presos depois de empreender fuga, após o capotamento do veículo. Juan Marcílio, 19 anos, Diego dos Anjos Rodrigues Carvalho, 18 anos, Juscinei Nicolau da Silva, 20 anos e um menor, F.M, 17 anos foram presos pela Polícia Militar de Barra do Bugres.

Interrogados sobre o ocorrido, os acusados informaram para a polícia, que mataram o Renato ainda em Tangará da Serra, com um tiro na cabeça, depois de uma discussão entre a vítima e o acusado do disparo, Juan Marcílio, que confessou o crime. Outra versão apresentado pelos acusados é de que teriam atirado na vítima, próximo ao Distrito de Progresso.

Os acusados disseram ainda para a polícia, que o encontro deles com a vítima, seria para cobrar cerca de R$500 reais, referente à venda de drogas, onde começou toda a discussão e Renato teria partido para cima de um dos acusados, quando este atirou, acertando a cabeça da vítima.

Depois de ter atirado em Renato, os bandidos teriam colocado o corpo dentro do porta-malas do veículo, tomando rumo à Bolívia, onde provavelmente trocaria a Eco Esporte por drogas e facilitaria a desova do corpo.

A arma do crime foi encontrada, por policiais, escondida debaixo de alguns ramos de mato. Juan Marcílio, que confessou ter matado o jovem, já teria cometido outros homicídios. Os rapazes presos pela polícia, são moradores de Tangará da Serra.

Fonte:CNTnotícias

Postar um comentário

0 Comentários