Header Ads Widget


Secretário diz que São Joaquim do "Boche" precisa ser reintegrado a Tangará da Serra

Assessor da Sinfra, Paulo Porfírio e o presidente do PRP Dorjival Silva

Atendendo solicitação formulada por este blogueiro-colunista, o secretário municipal de Infraestrutura Paulo Porfírio (PR), esteve na manhã de sábado, em viagem de serviço em minha comunidade, Distrito de São Joaquim (distante 23 km de Tangará da Serra).

Na oportunidade, “in loco” mostrei para o secretário os muitos problemas infra-estruturais da localidade, cobrando ao mesmo tempo providências urgentes.

De imediato Paulo Porfírio se comprometeu em levar parte do maquinário até ali, para fazer o que for preciso para melhorar a face do Distrito.

Assim, ficou combinado que será realizado nesta semana, a melhoria das estradas de acesso e as ruas da comunidade, limpeza geral e pintura do meio fio das artérias.

No sábado mesmo, as estradas de acesso foram aplainadas, melhorando muito o trânsito na região.

SÃO JOAQUIM – Esse distrito de cerca de mil moradores esteve completamente abandonado pelas autoridades municipais nesses últimos anos. Esperamos que a partir deste trabalho que a Sinfra vai realizar, outras secretarias de mobilizem e comecem a desenvolver ações positivas em favor de nosso povo, tão sofrido e esquecido por décadas.

Postar um comentário

0 Comentários