Header Ads Widget


PRESIDENTE DO TRE/SE SOFRE ATAQUE A TIROS

Por proposição do juiz Marco Bruno Miranda Clementino, o Pleno do Tribunal Regional ELeitoral (TRE/RN) prestou solidariedade ao desembargador presidente do TRE de Sergipe, Luiz Antônio Araújo Mendonça, vítima de possível atentado na manhã de ontem, em Aracaju.

O presidente da Corte Eleitoral potiguar, desembargador Expedito Ferreira de Souza, na sessão do Pleno, estendeu a manifestação a todos componentes do Pleno do Regional daquele Estado e aos que fazem a Justiça Eleitoral sergipana.

Por volta do meio dia, o TRE de Sergipe emitiu nota informando que Mendonça foi atingido por fragmentos de bala, que ficaram localizados abaixo da pele da região do couro cabeludo, sem colocar em risco nenhum órgão importante. O desembargador está fora de perigo.

O motorista Jailton Batista, que estava com o presidente na hora do ataque, está no hospital de Urgências. O estado de saúde do motorista é muito grave.

O automóvel que transportava o desembargador foi atingido pelos disparos à altura da Avenida Beira Mar, no cruzamento da ponte, em direção a Coroa do Meio, na capital sergipana.

Quatro homens encapuzados e armados, a bordo de um Honda Fit, efetuaram cerca de 30 disparos de escopeta e pistola, de acordo com a Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários