Header Ads Widget


Deputados do PT do Ceará censuram imprensa

O legislativo cearense é notícia em todo o país em consequência de uma ridícula proposta dos deputados petistas daquela casa legislativa.

Por iniciativa dos deputados petistas e aprovado à unanimidade pelos demais foi aprovado a criação de um “Conselho Estadual de Comunicação Social” cuja finalidade será fiscalizar previamente as matérias veiculadas nos meios de comunicação em geral.

O monstrengo ditatorial está com o irmão do Coordenador da campanha de Dilma para o Nordeste, o truculento Ciro Gomes que há pouco tempo zombava de forma agressiva a candidata Dilma de quem hoje é pelego.

O deputado Nelson Matias, colega da autora deputada Raquel ainda tentou argumentar que o objetivo seria de cunho “educativo”.

O irmão de Ciro está com o pepino nas mãos, mas acredito que depois da polêmica criada e as críticas subsequentes ele deve recuar e vetar esse atentado à liberdade de expressão.

O Ministro do STF Marcos Aurélio de Melo, foi incisivo e disse: “A Constituição veda e explicita que a lei não pode criar embaraços a atividade jornalística”.

Nota do Blog: Caro acessante, muitas vezes fatos dessa magnitude nos deixam perplexos e preocupados com o Estado Democrático de Direito e a segurança jurídica futura, já fartamente ameaçada pela influência nítida da politicagem nas Cortes Superiores. EVÂNIO ARAÚJO

Postar um comentário

0 Comentários