Header Ads Widget


População tangaraense se despede de cabeleireiro assassinado

A população tangaraense se despediu com muita tristeza, nesta tarde, do cabeleireiro João Vicente da Costa, morto ontem, no começo da noite, por uma quadrilha formada por 4 jovens, sendo 2 menores.

O profissional morreu de graça.

Segundo relatos, ele estava no interior de sua residência e ao ouvir barulho estranho no seu salão de beleza, anexo à residência, foi até ao local deparando-se com seus filhos, um menino e uma menina, apavorados com uma tentativa de assalto praticada pelo bando.

Querendo saber quem eram os criminosos, saiu à rua e seguiu os indivíduos que se preparavam para empreender fuga numa motocicleta.

Como teria se aproximado deles, um dos maiores sacou da cintura um revólver cabibre 38 e efetuou 2 disparos que puseram fim à vida do cabeleireiro.

João ainda teria caminhado alguns metros, mesmo baleado. Chegou a ser socorrido por familiares até um pronto socorro da cidada, mas não resistindo aos ferimentos, um deles, à altura do coração, veio a falecer.

Muito querido na cidade e dono de uma recheada pasta de clientes de todos os níveis da sociedade local e regional, João até chegou a disputar uma das vagas na Câmara de Vereadores do município. Não obteve êxito.

Mesmo assim, nunca perdeu a alegria e o jeito próprio de contruir boas amizades.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. João moarador por muito anos do Distrito de Progresso pois conheci o mesmo quando tinha 10 anos durante a longa tragetora vivemos uma grande amizade sendo que nunca vi o João brigar em nem um momento jogamos bola juntos desde de criança tenho varias fotos e boas lembranças dele um grande Homem pais de familia e empresario.
    foi no Distrito cordenador do grupo de jovem,da igreja, vice presidente do time e 1º secretaria da associação de produtores e também foi ministro da igreja.

    ResponderExcluir
  2. vc mandaria fotos do jao para mim???divajacinto@gmail.com

    ResponderExcluir