Header Ads Widget


Blogueiro em férias visita algumas capitais brasileiras


Dorjival e Caroline, hoje pela manhã, em praia de Salvador

Prezados amigos, estou desde a última sexta-feira, em viagem por algumas capitais brasileiras.

Estive ainda na sexta-feira, em Cuiabá, de onde viajei no mesmo dia para Goiânia, capital do Goiás.

Tendo pernoitado nesta exuberante capital, no sábado pela manhã, viajei para Brasília, capital da Republica.

Depois de rever amigos no DF, viajei neste domingo, para Salvador, capital da Bahia, onde ainda permanecerei até meio dia desta terça-feira.

Estou acompanhado de minha esposa Franciele Caroline. Estamos curtindo um pouco de nossas merecidas férias de final de ano.

Se não fosse tão cansativo, daria um pulinho até Sergipe e Alagoas. Mas preferimos permanecer até amanhã em Salvador para melhor conhecer essa belíssima capital.

Ontem, à noite, conheci o Shopping Salvador, construído há três anos. É o maior desta imensa cidade.

Na tarde desta segunda-feira conhecerei o Centro Histórico de Salvador. Registrarei muitas imagens nesta inesquecível viagem para compartilhar-las com todos vocês meus amigos e amigas.

Caroline, minha esposa e fotógrafa, acabou de retornar da Praia do Buracal, no Rio Vermelho, localizada em frente ao hotel Ibis, onde estamos hospedados.

Formada em Biologia pela UNEMAT, a filha de Mato Grosso que ainda não conhecia o Oceâno Atlântico, está imprecionada.

Retornamos com mais informações sobre essa nova viagem.

Postar um comentário

0 Comentários