Header Ads Widget


Parabéns ao O Jornal por sua milésima edição

Diretora do O Jornal, Tatiane Diel(Imagem: Xeque Mate)

Ainda sem retorno efetivo às atividades jornalísticas diárias, abro o administrativo do Diário de Tangará para registrar com muita felicidade a vitória dos meus amigos empresários Sílvio Delmondes, sua esposa Tatiane Diel e o editor Diego Soares, pela milésima edição do O Jornal. Diário jornalísitico que circula, de segunda à sexta-feira, pelas mãos de grande parcela do público leitor tangaraense.

Sendo leitor assíduo do O Jornal, tenho que reconhecer publicamente que o impresso tem cumprido com fidelidade e inteligência seu bom papel de formador de opinião.

Sem este importante jornal, acompanhado e lido diariamente pela população tangaraense, não teríamos uma visão mais ampla dos fatos e acontecimentos registrados em nossa cidade, como a temos hoje.

O Jornal nos permite, como leitor, ver, por exemplo, um outro lado do que ocorre nos bastidores da política tangaraense. Às veses seus informes nem sempre agradam a considerável parcela dos leitores e leitoras locais.

Todavia, gostando ou não do seus posicionamentos, todos nós aprendemos a respeitar e admirar o trabalho responsável realizado pelo O Jornal.

À Sílvio, Tatiane e Diego, meus parabéns pela expressiva quantidade de edições publicada até o presente. Como leitor, desejo vida longa a este noticioso, com a gratidão pelas inúmeras matérias positivas publicadas em favor de nossas ações neste município.

Parabéns! Do Autor

Postar um comentário

0 Comentários