Header Ads Widget


Vereador Roque Fritzen também votará em Romanhuk


O vereador Roque Fritzen (PDT) confirmou ao blog que votará em seu colega Miguel Romanhuk (DEM), caso ele seja candidato, à reeleição a presidência da Câmara.

Na presença de outros jornalistas, o parlamentar disse confiar no trabalho do democrata. Seu argumento baseia-se nos bons serviços prestados por Romanhuk, na gestão atual do legislativo. "Ele tem muitos créditos para permanecer como presidente da mesa diretora", completou.

O pedetista é o segundo vereador, a declarar a esta página, em quem deverá votar na escolha da nova presidência da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. O primeiro foi Melquezeque de Souza, em entrevista exclusiva na semana passada.

Nos corredores da Câmara, há comentários que mais dois vereadores, Luiz Henrique Matias (PTB) e José Pereira Filho (PT), também votariam na reeleição de Romanhuk. Esses, ainda não fizeram qualquer contato com o Diário de Tangará, confirmando ou não, a possibilidade.

Miguel Romanhuk, também contaria hoje, com a simpatia de outros vereadores. Entre esses, estaria o republicano Genilson Kezomae. Caso se confirme o que vem sendo dito, a reeleição do democrata é considerada certa.

A eleição está marcada para a sessão ordinária do próximo dia (22.12). Mas como disse certo colega de imprensa, até lá muitas águas ainda podem rolar por baixo da ponte. Esperemos, pois.

Postar um comentário

0 Comentários