Header Ads Widget


WEBREPÓRTER: Atrações inéditas animarão as noites carnavalescas de Campo Novo

Por Carla Londero

Banda Santa Bárbara e Bloco da Rainha Louca são os principais diferenciais do Carnaval 2011.

O Governo Municipal, através da Comissão Organizadora do Carnaval 2011 têm idealizado o IX ParêFolia “Na terra dos Parecis” com muito empenho e dedicação.

No ano de 2011 serão cinco noites de Carnaval, de 04 à 08 de março, na Praça de Eventos, com entrada gratuita e animada pela Banda Santa Bárbara, vinda de Curitiba - PR, escolhida através de processo licitatório, realizado no dia 23 de fevereiro.

O Bloco da Rainha Louca, que contará com, aproximadamente, 60 integrantes, será o principal diferencial do IX ParêFolia. No ano de 2011 o bloco será formado por representantes do Grupo da Melhor Idade Reviver e foliões locais, que desfilarão seus figurinos inusitados e cheios de vida durante as noites carnavalescas.

A criação do Bloco da Rainha Louca deve-se à intenção de criar uma identidade ao carnaval camponovense, que remeta elementos e símbolos da região. A figura central do bloco será a Rainha, que comandará a festa, excluindo-se, neste ano, o Rei Momo.

Venha prestigiar:
O que: IX ParêFolia “Na terra dos Parecis”;
Quando: de 04 à 08 de março, a partir das 21h;
Onde: Praça de Eventos do município de Campo Novo do Parecis – MT;
Matinês: 06 e 08 de março (domingo e terça-feira), com início às 15h, com o tradicional concurso de fantasias infantis, masculino e feminino, onde os vencedores serão premiados com brinquedos e jogos pedagógicos.

Postar um comentário

0 Comentários