Header Ads Widget


Lançado livro em aula inaugural da Unemat de Tangará da Serra

O Departamento de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso em Tangará da Serra lançou na aula inaugural do curso para os calouros no início desta semana o livro “Linguagem e(m) interação: línguas, literatura e educação”.

A obra é resultado dos trabalhos apresentados no IV Colóquio de Letras e I Colóquio Internacional de Letras, realizados de 31 de maio a 2 de junho de 2010. A proposta dos eventos foi discutir o ensino/aprendizagem de língua (materna e estrangeiras) e Literatura (s) no contexto atual, considerando a linguagem como processo de interação verbal.

O livro é organizado em três eixos (discurso, leitura e escrita; Literatura, história e memória; Educação, diversidade e cultura). A publicação pretende não apenas contribuir para a formação e qualificação dos leitores, mas também dar visibilidade às pesquisas e aos pesquisadores que atuam nas áreas de enfoque dos eventos.

A coordenadora pedagógica do curso de Letras da Unemat em Tangará da Serra, professora Rejane Centurion Gambarra e Gomes, afirma que os exemplares do livro serão distribuídos aos acadêmicos que participaram dos eventos mediante apresentação de certificado. Com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários