Header Ads Widget


Rádio Stúdio FM promete nova programação para os próximos dias





A Rádio Comunitária Stúdio FM (103,5) de Tangará da Serra está reorganizando sua programação artística para oferecer aos seus ouvintes, em poucos dias, muita inovação e qualidade.

Sob a direção do jornalista e radialista Vando Nascimento a estação, bastante aceita pela comunidade, passará a oferecer bons programas nos horários, matutino, vespertino e noturno. E promete inovar com a apresentação de segunda à sexta-feira, ao meio dia, de um programa jornalísitico profissional, com direito a entrevistas e a voz da comunidade.

Há anos militando na imprensa tangaraense, onde já atuou como repórter e apresentador de rádio e televisão, Nascimento garante saber muito bem o que os ouvintes gostam de ouvir e saber.

Por isso molda uma nova programação com vistas a atender a exigência de todos os públicos.

A comunidade tangaraense agradece o emprenho e a vocação comunicativa desse profissional que só tem pensado em colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Parabéns Vando! Quero que sua rádio, ou melhor, nossa rádio chegue aos melhores patamares de audiência dentre os mais variados segmentos sociais e culturais de nossa terra.

Ganhamos muito com seu empreendimento.

Postar um comentário

0 Comentários