Header Ads Widget


Contas da Seduc serão auditadas

Por Carlos Frederick

O Partido dos Trabalhadores parece que ainda não digeriu o fato de que a gestão de Ságuas Moraes será objeto de auditoria para a averiguação da regularidade ou não das contas da SEDUC.

Ao menos é o que deixou transparecer o deputado petista Bruneto que travou uma discussão com o Presidente da AL/MT em virtude da investida do Legislativo em investigar as contas.

O fato é que não vejo razões para tanto alarde, a não ser que haja algo de obscuro, o que espero não exista. A sabedoria popular nos indica que "quem não deve não tem o que temer", logo, quem não fez coisa errada não pode questionar a realização de auditoria nas contas públicas de determinado órgão.

Ademir Bruneto teria dito a Riva na sessão matutina de ontem que a auditoria na SEDUC seria uma forma de perseguição ao PT. Ora, convenhamos, fiscalizar não é perseguir. A fiscalização é simples, averigua-se as contas, se nada de irregular houver nada muda, agora se algo for descoberto de errado a sociedade tem o direito de ver punidos os eventuais culpados, sejam eles de que partidos forem.
 
Leia mais AQUI

Postar um comentário

0 Comentários