Header Ads Widget


Mais fortalecido, PRP trabalha agora para chegar aos 141 municípios de MT

O PRP de Mato Grosso está muito mais fortalecido após receber de uma só vez, a adesão de pelo menos 31 lideranças políticas da baixada cuiabana. Praticamente todas elas, disputararam vagas na Câmara de Vereadores de Cuiabá, em 2008.

Nosso projeto, como liderança estadual da legenda, é dá todo apoio possível para que somente na capital possamos eleger até três parlamentares nas eleições de 2012.

O partido, que já tem comissões executivas em 58 municípios mato-grossenses, pretende chegar ao restante dos 141, até dezembro próximo.

Queremos lançar a maior quanidade possível de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em todos os municípios de Mato Grosso.

Uma renomada educadora tangaraense vem sendo vista pelos diretórios local e estadual como possível candidata a prefeita pela sigla. A conferir nas próximas semanas.

O diretório estadual do PRP quer manter contatos com lideranças políticas de todos os municípios mato-grossenses. Se você é uma delas, nos ligue o quanto antes, pelo fone 65-96285314 ou pelo email dorjival@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários