Header Ads Widget


Câmara de Vereadores deveria ceder espaço para MP divulgar suas ações

O autor desta página faz mais uma sugestão à Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.

Senhores vereadores, numa atitude gentil, cortez e respeitosa bem que nossa Casa de Leis poderia oferecer um espaço, digamos mensal, para os promotores de Justiça de nossa Comarca apresentarem balanço de seus trabalhos.

Para mim, esta oportunidade aos verdadeiros guardiões de nossa sociedade seria de grande importância, além de modelo para ser seguido pelos demais municípios brasileiros.

É tempo para todos nós definitivamente vermos o Ministério Público como um grande aliado, no bom sentido do termo. E ainda mais, sendo os poderes harmônicos entre si, e tendo como principal função proteger, zelar e trabalhar pelo crescimento de todo cidadão, não veria razão contrária para que essa parceria entre Legislativo e MP não desse certo.

Faço esta defesa por meio desta página por acreditar que os promotores de Justiça da Comarca de Tangará da Serra, como de qualquer município brasileiro, teriam muitas informações importantes para repassar à sociedade.

Reitero que, como cidadão tenho essa necessidade de acompanhar mais de perto os relevantes trabalhos desenvolvidos pelas Promotorias. Trabalhos esses, em favor de nossa sociedade. Chego a lamentar o fato de uma instituição tão merecedora de nossa confiança e credibilidade como o MP dispor de espaços abruptamente limitados para divulgar suas ações.

Fica a sugestão.

Prof Esp. Dorjival Silva

Postar um comentário

0 Comentários