Header Ads Widget


Diretório estadual do PRP realizou importante reunião em Tangará da Serra


 
V.Presidente estadual Dorjival Silva recepcionou
Presidente Lilo Pinheiro e demais autoridades

O diretório estadual do Partido Republicano Progressista – PRP se reuniu nesta sexta-feira (15) em Tangará da Serra. O encontro ocorreu ao meio dia, nas dependências do Hotel Colibri, centro da cidade.

De acordo com o vice-presidente estadual da sigla, professor Dorjival Silva, as lideranças vieram à cidade para discutir em conjunto, como o PRP apresentará seu discurso a partir de agora em todo estado até as eleições municipais.

“A reunião poderia ter ocorrido na capital, mas as lideranças preferiram vir para Tangará da Serra, com o propósito de valorizar os perrepistas locais e da região médio norte”, disse Silva.

Durante o encontro, quatro temas foram abordados. Sendo: as possibilidades da entrada em vigor do acréscimo para 50% de participação feminina no grupo partidário que disputará as proporcionais; voto distrital; lista fechada ou aberta e financiamento público de campanha.

Em sua fala, o presidente estadual advogado Lilo Pinheiro deixou claro que cada diretório municipal terá total autonomia para fechar coligação majoritária com quem oferecer o melhor projeto de governo municipal. “Isso, no município onde o PRP não lançar candidatura própria”, completou.

Pinheiro trouxe em sua companhia, além de membros do diretório estadual, o presidente do diretório municipal de Cuiabá, Chico Leblom e o tesoureiro estadual e presidente da sigla em Nova Olímpia, empresário França Neto.

TANGARÁ DA SERRA - Com a possibilidade de somar com outras seis legendas no município, o PRP de Tangará da Serra tende a apresentar também uma pessoa para avaliação do grupo. “Mas é certo que o nome a disputar o Palácio Tangará pela futura coligação deva sair de um consenso ou de uma pesquisa a ser realizada em tempo oportuno”, observou Dorjival Silva.

Da Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários