Header Ads Widget


MT Turismo é apresentado ao secretário do setor em Tangará da Serra

Da Redação

Diretor-proprietário do Portal MT Turismo, o professor e jornalista Dorjival Silva foi recebido em audiência na manhã desta segunda-feira (25), pelo secretário municipal de Turismo de Tangará da Serra, engenheiro Jairo Aires.

O encontro ocorreu no gabinete do secretário, oportunidade em que Dorjival Silva fez uma breve apresentação do MT Turismo falando ainda sobre o trabalho que se pretende realizar por meio dele a partir de agora.

“O MT Turismo é uma porta que se abre para todos os municípios mato-grossenses divulgarem suas potencialidades turísticas”, disse o diretor do Portal.

De acordo com Dorjival, a nova página postada já há dois meses na rede mundial de computadores, tem espaço infinito para divulgar o que as cidades têm de mais belo e impressionante para os mato-grossenses e para o resto do Mundo.

“Dei preferência a mostrar o projeto ‘MT Turismo’ primeiro para o secretário do setor em minha cidade Tangará da Serra. Agora, será a vez dos demais municípios do Estado, inclusive a capital, Cuiabá” frisou Dorjival Silva.

O MT Turismo é um portal atualizado o tempo todo com notícias do setor turístico nas cidades de Mato Grosso, região Centro-Oeste e em algumas situações do Brasil e exterior. Nele, os internautas poderão encontrar, de preferência, informações, imagens e vídeos de todos os 141 municípios do estado, à medida que for sendo abastecido.

Há ainda espaço para publicidade de hotéis, restaurantes, pousadas, agências de turismo e de viagens, eventos esportivos, culturais e turísticos, escolas, universidades, empresas, clubes de serviços, etc.

O Secretário Jairo Aires comentou na ocasião que Dorjival Silva estava de parabéns pela iniciativa e completou seu contentamento com a nova página na rede mundial, solicitando uma proposta formal para futura parceria publicitária.

Postar um comentário

0 Comentários