Header Ads Widget


Carlos Dorileo é o novo presidente do PRP de Barra do Bugres

Carlos Dorileo quer dialogar com outros partidos
Radialista e apresentador de tevê, o empresário de comunicação Carlos Odorico Dorileo Rosa (53) é o novo presidente da Comissão Executiva Provisória do Partido Republicano Progressista - PRP do município de Barra do Bugres.

Ex-candidato a prefeito nas eleições de 2008 pelo Partido Social Liberal, Dorileo, servidor público estadual com curso superior completo, projetou seu nome para outros pleitos eleitorais vindouros. Ele ainda não confirmou intenção de disputar a prefeitura de sua cidade nas eleições de 2012.

Mas, o PRP já o vê como forte nome para disputar o comando do poder executivo desse histórico município mato-grossense. 

O PRP cresde gratificantemente em Barra do Bugres, graças à liderança de Carlos Dorileu. Para se ter uma ideia do fortalecimento da sigla, somente na última semana, mais de 40 cidadãos e cidadãs dessa simpática cidade assinaram ficha filiatória.

PARCERIA - Carlos Dorileu disse ao Diário de Tangará que a partir do mês de junho iniciará a formação das bases do partido, com a criação do PRP Mulher, PRP Jovem e PRP Comunitário. Ele pretende ainda abrir o diálogo com outras siglas políticas do município visando a composição de um sólido grupo.

Postar um comentário

0 Comentários