Header Ads Widget


Edna Campos atiraria contra o próprio pé caso aceitasse ser secretária de Turismo

A empresária Edna Campos (PMDB) deverá rejeitar o convite para assumir a Secretaria Municipal de Turismo de Tangará da Serra, fomulado na semana passada pelo prefeito em exercício Jaconias da Silva (PT).

Edna Campos
Ao convidá-la para o cargo, Jaconias levou em conta o fato dela ser do mesmo partido político da secretária de Estado de Turismo, Teté Bezerra, esposa do deputado federal e presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra.

Não é de agora que Jaconias da Silva busca uma aproximação com Edna Campos. Nas eleições do ano passado, por exemplo, correu nos bastidores da política tangaraense que ele teria apoiado a campanha para deputada estadual da peemedebista.

Os comentários diziam que Jaconias estava apoiando Edna em troca do apoio dela para sua candidatura a prefeito de Tangará em 2012.

Ocorre que neste momento, o que tudo indica, é que Edna Campos será candidata a prefeita com o apoio do governador Silval Barbosa e evidentemente, de Teté Bezerra e do presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra.

Ser secretária de Turismo de Tangará da Serra em meio ao vendaval em que o município se encontra, poderia ser um tiro no pé para Edna Campos. Além de sair "queimada" por fazer parte de uma gestão tomada pelo desgaste popular.

É bom deixar bem claro. A gestão de Jaconias (PT) é a mesma gestão de Júlio Ladeia (PR).

Postar um comentário

0 Comentários