Header Ads Widget


Jaconias da Silva poderia ganhar uma espécie de "perdão social"

Comenta-se a boca miúda por diversos setores de Tangará da Serra que se o prefeito em exercício do município, Jaconias da Silva (PT), fizer de fato uma administração personalizada (do seu jeito), e conseguir a proeza de estancar a sangria dos cofres públicos, poderá ganhar uma espécie de "perdão social" por seu comportamento subserviente a Júlio Ladeia (PR), quando teve a oportunidade de assumir a interinidade durante cinco meses em 2010.

Entendi o riscado. O que todos esperam nesse momento é que Jaconias da Silva, seja Jaconias da Silva. E não um mero fantoche nas mãos de Ladeia, como o foi no ano passado.

Se Jaconias substituir completamente esse pessoal "bichado" que vem ocupando boa parte dos cargos estratégicos da administração, já terá feito grande favor a Tangará da Serra.

Chega de tanta incompetência na administração municipal! Chega de faz-de-conta!

Nosso município precisa de um governo coerente, ágil, competente e participativo. Um governo de "panelinha" é inaceitável pela sociedade em geral e especialmente pelas lideranças políticas e comunitárias.

Jaconias, como dito noutra postagem, está com a oportunidade de escolher entre navegar em águas calmas ou turvas. Só depende dele.

Lembrando que suas atitudes de agora, repercutirão seriamente nas eleições de 2012.

Jaconias deveria dar graças a Deus pela nova chance que recebeu. Se souber aproveitá-la, poderá remarcar positivamente sua história na vida pública. Doutra sorte, estará exterminado politicamente.

Postar um comentário

0 Comentários