Header Ads Widget


Jaconias parece querer "navegar" por águas turbulentas

As primeiras alterações no secretariado de Tangará da Serra, realizadas na última sexta-feira 20, pelo prefeito em exercício Jaconias da Silva (PT), dão um sinal claro de que ele vai preferir "navegar" por águas turbulentas pelos próximos dias.

O petista já jogou por terra suas primeiras declarações feitas à imprensa de que faria um governo participativo.

Que governo participativo é este... Se permanecem de fora a Câmara de Vereadores, os partidos políticos, as lideranças comunitárias e os demais setores da sociedade...

Jaconias compõe etaff com secretários de Ladeia
Jaconias está compondo seu governo com as mesmas "peças" utilizadas na formação do governo do prefeito afastado Júlio Ladeia (PR). As pessoas de confiança de Jaconias são as mesmas pessoas que rezam a cartilha ladeiana.

Ademais, numa cidade que tem pouco mais de 15 partidos, que governo participativo é esse formado apenas por quatro ou cinco siglas...

Qual das lideranças comunitárias, políticas e classes; das entidades representativas da sociedade civil organizada: marçonaria, rotary, lions, Associação de Imprensa, ACTIS, CDL, sindicatos, igrejas, etc,. o prefeito em exercício gentilmente convidou para ouví-la.

As primeiras ações administrativas de Jaconias da Silva, ao invés de estarem elevando a autoestima do tangaraense, estão causando mais apreensões.

É praticamente certo que Tangará da Serra permanecerá mergulhada na baixa estima, na angústia e na incredulidade de dias melhores pela frente.

É quase certo que Câmara de Vereadores, partidos políticos, lideranças comunitárias e de classes fortaleçam ainda mais a OPOSIÇÃO de agora por diante. E isso será uma desgraça para o neófito governo.

Postar um comentário

0 Comentários