Header Ads Widget


Prefeito Jaconias inicia "timidamente" alterações no staff de governo

O prefeito em exercício de Tangará da Serra, Jaconias da Silva (PT) anunciou na tarde desta sexta-feira 20, nomes de novos secretários para composição de seu staff de governo. Nada de extraordinário para quem disse que faria uma administração personalizada. O prefeito optou por manter alguns dos secretários de extrema confiança do prefeito afastado Júlio Ladeia (PR), apenas os remanejando para outros setores. Em todo caso, foi um começo. E diga-se de passagem, bastante positivo. Pelo menos agora, o governo municipal começa a ter a cara do PT, que passou do controle de uma para quatro secretárias: Superintedência de Governo, Agricultura, Administração e Controle Interno e Fazenda.Veja agora como ficou o governo do PT.

Júnior Pimenta (PT): Secretaria de Fazenda

Clovis Batista (PR): remanejado da Secretaria de Planelamento para a Sinfra

Jairo Aires (PSDB): Remanejado da Secretaria de Turismo para a Diretoria-Geral do SAMAE

Rodney Garcia (PT): estreia como secretário de Administração e Controle Interno

Lucas Gomes (PT): Superintendente de Governo
e
o advogado Kleiton Araújo de Carvalho (...): Secretaria de Planejamento. A empresária Edna Campos (PMDB) teria sido convidada para assumir a Secretaria Municipal de Turismo.

Permancem na administração os secretários de Ladeia:

Saúde - Júnior Schleicher (PR)
Educação - Nadir Bariviera (PP)
Esporte - Wellington Bezerra (PR)
Insdústria e Comércio - Maísa Coutinho (PR)
Assistência Social - Karen Ladeia (PR) - esposa do prefeito afastado.

NOTA DO BLOG: Como se vê, a cara do governo ainda está muito mais parecida com a do prefeito afastado Júlio Ladeia (PR) que a do prefeito interino Jaconias da Silva (PT).

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Até parece que vai mudar alguma coisa, não adianta dizer que vai mudar, o povo espera mudanças de fato infelizmente, Jaconias mostra mais uma vez que não possui personalidade propria e mersmo muito fraquinho, ou seja, um fantoche do Ladeia.

    ResponderExcluir