Header Ads Widget


Tangará da Serra e Barra do Bugres viram notícia nacional no fantástico/Globo

Tangará da Serra, Barra do Bugres e mais municípios de Mato Grosso, serão noticias no programa de maior audiência no Brasil: o Fantástico, da rede globo, neste domingo dia 22 de maio de 2011. A reportagem vai apresentar um esquema de corrupção envolvendo uma empresa do Rio Grande do Sul, a sulmedi. O esquema de desvio de dinheiro encaminhado pelo Governo Federal para compra de medicamentos.

Durante dois dias as chamadas para o fantástico mostram pessoas de Barra do Bugres e Tangará da Serra, gerando muita curiosidade. Uma matéria com quase 10 minutos irá falar de uma ação que prejudicou muitas pessoas e favoreceram outras. O esquema, segundo irá mostrar a reportagem, não é de agora. A matéria irá mostrar como funcionava todo o esquema.

A semana que passou foi muito agitada com ações e detenções da Polícia Federal nas duas cidades e também em: Cuiabá, Araputanga, Rio Branco,Mirassol do Oeste, Lambari do Oeste, Alto da Boa Vista, São Felix do Araguaya, Rondonópolis, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pará e Novo Progresso.

Todas essas cidades irão parar nesse momento. Porque A matéria irá dar entendimento de como funcionava o esquema, com os resultados posteriores às detenções com depoimentos dos envolvidos e gravações telefônicas das provas que levarfam a PF a acusar os envolvidos. Mira da Lei

Postar um comentário

0 Comentários