Header Ads Widget


Tangará da Serra e Primavera do Leste vencem Estadual de Vôlei

Por GLOBOESPORTE.COM
Cuiabá
 
O time feminino de Tangará da Serra e o masculino de Primavera do Leste foram os campeões do Campeonato Mato-grossense de Vôlei Infanto-Juvenil realizado no final de semana. A competição teve a participação de 12 equipes femininas e 11 masculinas de várias cidades do estado.

A equipe feminina da cidade de Vera foi a vice-campeã da competição. O time de Cuiabá foi o 2º colocado da categoria masculina. A levantadora Laisla, de Tangará da Serra, a atacante Daniele e a líbero Talia, ambas jogadoras de Vera foram premiadas como as melhores da posição. O destaque da competição foi a jogadora Geane, de Cuiabá.

Na categoria masculina, o levantador Marlon, de Cuiabá, o atacante Rafael, também da capital e o líbero Kevin, de Primavera do Leste, foram considerados os melhores. O destaque da competição foi o atleta Anderson, de Tangará da Serra. Os atletas foram premiados com medalhas.

Durante a competição, os jogadores atletas foram observados pela equipe técnica da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), e uma lista será formada com o nome dos atletas que vão compor a seleção estadual de vôlei infato-juvenil.

Postar um comentário

0 Comentários