Header Ads Widget


Tangaraense é o grande vencedor da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo

Por GLOBOESPORTE.COM
 Cuiabá
 
O ciclista Renato Zoperali, de Tangará da Serra, foi o grande vencedor da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo, realizado neste domingo (22) na cidade do campeão. Zoperali percorreu os 105 quilômetros em 3 horas e 7 minutos.

O percurso, longo e seletivo, fez com o que os melhores ciclistas logo se destacassem sobre os demais. É o caso de José Natham, também de Tangará da Serra. Esta foi a primeira competição de Ciclismo Olímpico e primeira vitória na modalidade de Natham, que já pratica Cross Country. O garoto foi a grande revelação da categoria infanto-juvenil.

Outros vencedoresNa categoria Júnior o vencedor foi o cuiabano Jéferson Taques. Daniel Moretti, também de Cuiabá, foi o vencedor da categoria Sub-30. Na categoria Master 30-34 foi o rondonopolitano Marcos Rodrigues quem cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Na Master 35-39 o vencedor foi o ciclista de Cuiabá Kerman da Silva.

Com um percurso menor, de 60 quilômetros, na categoria Juvenil, o vencedor foi Lucas Rebeque, de Rosário Oeste. O jovem cruzou a linha de chegada com uma hora e 12 minutos de prova. Em todas as categorias, os melhores colocados somavam pontos no ranking nacional de Ciclismo Olímpico.

Postar um comentário

0 Comentários