Header Ads Widget


A greve serviu para transformar professores em massa de manobra

Bem que eu disse: professores e professoras não acreditem nessa estorinha de que a greve vai resolver os problemas salariais de vocês.

Disse e repeti em várias oportunidades que essa grevinha não passava de encenação barata.

Alguns inadvertidamente, refiro-me àqueles que ainda gostam de servir de massa de manobra, acreditaram que a grevinha resolveria seus históricos problemas.

Coitados! Olha só no que deu essa grevinha de mentirinha.

Até o Judiciário viu nela ilegalidade. E sentenciou que em 70 horas a contar deste dia 21.06, todos retornem à sala de aula de suas respectivas escolas.

Cabisbaixos, envergonhados, derrotados mais uma vez.

Acordem do sono da alienação nobres professores! O governo de Dilma, Fernando Haddad e Rosaneide se quisesse resolveria a problemática da Educação sem a necessidade de greve.

É essa turma quem manda por esses dias no Brasil. Por isso mesmo, se quisesse, transformaria a vida dos professores e a educação em algo de primeiro mundo. Mas não o faz. Por quê...

Porque para essa turma não há interesse em salvar os brasileiros do mundo das trevas. Quanto mais burra for a pessoa, melhor para ser dirigida. Melhor para a turma se perpetuar no poder.

Fazer greve contra essa gente é o mesmo que tentar esvaziar o mar com uma peneira. Acordem professores! Parem de ser bobinhos!

DORJIVAL SILVA
Professor especialista da Educação

Postar um comentário

0 Comentários