Header Ads Widget


Fórum trabalhista de Tangará terá atividades suspensas para adequações

Devido a criação de novas varas de trabalho em Mato Grosso, o pleno do Tribunal Regional determinou a suspensão dos prazos e atendimento ao público nas varas atingidas para que sejam feitas as modificações da jurisdição. Nas unidades em Sorriso, Juína, Cuiabá e Diamantino, a suspensão será aplicada entre os dias 25 e 31 de julho.

Nas de Lucas do Rio Verde, Juara, Várzea Grande e Campo Novo dos Parecis, entre 1º de agosto a 14 do mesmo mês. Nestas, estarão suspensas também as audiências. Já na vara de Tangará da Serra, os trabalhos foram paralisados na segunda-feira e permanecem até sexta, apenas com as audiências designadas sendo realizadas normalmente.

Já no Fórum Trabalhista de Tangará, que precisará de adequações físicas para a instalação da segunda vara, serão suspensos entre os dias 18 e 29 de julho as atividades de contagem dos prazos, atendimento ao público e a realização de audiências.

De acordo com o tribunal, a nova vara de Várzea Grande atenderá também Jangada, Nossa Senhora do Livramento e Poconé. A de Juara, que antes pertencia a de Juína, ficará encarregada por Novo Horizonte do Norte, Portos do Gaúchos e Tabaporã.

A de Lucas do Rio Verde - que antes fazia parte de Sorriso - passa atender também Itanhangá e Tapurah. Já a de Campo Novo dos Parecis, que antes integrava a de Tangará, atenderá Campos de Júlio, Sapezal, Brasnorte e Nova Maringá.

Postar um comentário

0 Comentários