Header Ads Widget


Jaconias da Silva descumpriu parcialmente TAC assinado com o Distrito São Joaquim

O Termo de Ajustamento de Conduta - TAC assinado entre Prefeitura de Tangará da Serra, Ministério Público e Associação de Moradores do Distrito São Joaquim, não foi respeitado pelo vice-prefeito afastado Jaconias da Silva (PT).

Mesmo sabendo que seria aberta uma Ação Civil contra sua pessoa, Jaconias da Silva, não terraplenou, nem limpou as ruas do Distrito.

Não fez os quebra-molas, não afixou as placas indicativas à entrada do Distrito e nem encaminhou o caminhão pipa para abater a poeira.

Insatisfeita com o descaso do vice-prefeito afastado pelo Judiciário, a comunidade protocolou novamente denúncia contra o descaso do município com aquela comunidade.

Hoje à tarde, em atenção ao ofício, o Ministério Público nos notificou para que nesta sexta-feira participe de nova audiência. Desta feita, o prefeito a está presente, será Miguel Romanhuk, responsável direto pelo poder executivo.

NOTA DO AUTOR: Moradores do São Joaquim, podem ficar tranquilos. Nosso Distrito terá a face que tanto sonhou. Um Distrito com cara de cidadezinha do interior.

Postar um comentário

0 Comentários