Header Ads Widget


Primeira mulher a presidir uma CP no município, Geane Rosemar entra para a história da política tangaraense

Vereadora Geane Rosemar
Muita gente deve estar pensando no engano que teve quando tomou conhecimento que uma jovem comerciária, solteira, moradora do abandonado Distrito Progresso seria a primeira mulher a presidir uma Comissão Processante na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.

Suplente de vereadora, ligada ao PMDB, Geane Rosemar tem mostrado até aqui que é uma mulher de pulso firme. Ousada, mas ao mesmo tempo humilde, a parlamentar tem dirigido com sabedoria e prudência a responsabilidade que a vida lhe confiou.

Aos poucos, vem se tornando admirada pelo seus pares e de forma muito especial, pela sociedade local e regional.

Particularmente, estou muitíssimo impressionado com a condução da CP por Geane e os demais membros.

Ontem, quando o prefeito afastado Júlio Ladeia respondia uma a uma as mais de 40 interrogações feitas pela CP, Geane mostrou inteligência e grandeza. Durante todo o tempo, mais de oito horas, em que Ladeia permaneceu depondo, a presidente da CP o tratou à altura de uma grande autoridade política.

Geane fora vista o tempo todo autorizando aos servidores da Cãmara que não deixassem faltar água e cafezinho à mesa do interrogado.

Foi assim com Ladeia e depois, da mesma forma, com o outro réu Jaconias da Silva.

Hoje, à tarde, em contato com esta editoria disse que não deixará que nada fuja às leis em vigor do País. De forma imparcial continuará ouvindo cada um dos acusados, sem no entanto, tecer qualquer pré-julgamento.

Que essa moça tenha sempre seu nome lembrado na história política tangaraense pelo relevante serviço que vem prestando a toda sociedade!

Postar um comentário

0 Comentários