Header Ads Widget


Tangará da Serra participa do 1º GP Cristo Rei de Ciclismo Olímpico em Várzea Grande

A cidade de Várzea Grande será sede de uma competição nacional no próximo domingo (28.08), o 1º GP Cristo Rei de Ciclismo Olímpico. Atletas das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Barra do Garças, Rosário Oeste, Nobres, Sorriso, Sinop, Cáceres, Quatro Marcos e Chapada dos Guimarães participam da competição.

O circuito será montado na parte central do Bairro Cristo Rei, região de maior população da cidade industrial.

Para o dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC), Manoel Lima, a modalidade  no âmbito regional atravessa uma boa  fase mas requer ainda muito esforço e trabalho. "Estamos bem nesta fase, mas é preciso melhorar mais. O apoio que temos recebido da Secretaria de Esportes está sendo fundamental para os nossos atletas.  Com incentivo da Seel e trabalho firme, acredito que os atletas de Mato Grosso façam parte da delegação Olímpica em 2016”, comentou.

A direção da FMTC já tem confirmado a presença de 90 ciclistas,  com estimativa de púbilico de mais de 3 mil pessoas nas categorias Elite, Infanto-juvenil, Juvenil, Júnior, Sub-30, Feminino Elite, Feminino Júnior, Master 30-34, Master 35-35, Master 40-44, Máster 45-49 e Master 50-54.

Os melhores atletas do país, que são de Mato Grosso, correm em casa. Na categoria Infanto-juvenil, o vice-líder é Maikon Martins (Tangará da Serra). Pela categoria Feminina Juvenil, Patrícia Steicy (Acorizal) é a grande líder. Na categoria Feminina Elite, Lucineide Salles (Tangará da Serra), ocupa a 12ª posição. Na categoria Sub-30, os atletas Marcelo Menezes (Tangará da Serra), é vice-líder e em 3º lugar está Jean Arara (Rondonópolis).


Fonte: ADRIANE RANGEL
Especial para Seel-MT

Postar um comentário

0 Comentários