Header Ads Widget


Tangará da Serra sedia Brasileiro de Ciclismo neste domingo

Os atletas da modalidade de ciclismo olímpico prometem mais uma disputada rodada nas principais ruas da cidade de Tangará da Serra, que neste domingo (01.04), será a sede nacional do ciclismo brasileiro.

A competição, uma realização da Federação Mato-grossense de Ciclismo, com a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretária de Estado de Esportes e Lazer, conta com a participação de atletas das principais cidades do Estado e mais delegações do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia.

Mato Grosso será representado pelos principais atletas em nível nacional, que são, pela categoria Elite, Josias Serafim (Tangará da Serra) e Railson Mateus (SER Cidade Verde/Rosário Oeste); pela categoria Júnior, os participantes são Sandro Espessoto (SER Cidade Verde/Rosário Oeste) e Luiz Vinícius (SER Cidade Verde/Rosário Oeste).

Participam da categoria sub-30, Daniel Moretti (Cuiabá) e Adam Menzel (Sinop). Na categoria Juvenil, Lucas Rebeque (SER Cidade Verde/Rosário Oeste) e Wesley Canela (Tangará da Serra). Na categoria máster 30-34 os participantes são Clemilson Ramires (Cuiabá) e Leônidas dos Santos (Rondonópolis). Categoria Infanto-juvenil José Nathan (Tangará da Serra) e Antônio Edilson (Rondonópolis), entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários