Header Ads Widget


Caroline Silva: “Se formos sábias poderemos eleger uma forte bancada feminina para a próxima legislatura”


Queridas e queridos tangaraenses. 

Estamos na reta final da campanha eleitoral. Chegamos próximos ao dia 7 de outubro com a certeza e a convicção que realizamos uma excelente campanha junto ao eleitorado.

Visitamos centenas de lares e ao mesmo tempo realizamos dezenas de pequenas, medias e grandes reuniões nos diversos bairros, distritos e comunidades. Tivemos a oportunidade de expor com sabedoria, prudência e humildade nossas proposições para o público.

Aos nossos amigos e futuros eleitores venho dizendo que todos podem contribuir grandemente para melhorá o quadro parlamentar da próxima legislatura. Esperamos que todos tenham entendido nossa mensagem.

Já disse e reitero novamente. Nosso mandato parlamentar será dirigido com sabedoria para fiscalizar, como manda a lei, os atos do executivo. Também envidarei todos os esforços possíveis para fomentar o debate que resultem em aplicação de políticas públicas que beneficiem como devem beneficiar - o Meio Ambiente, a Mulher, o Idoso, os Indígenas, o Turismo, a Cultura, o Lazer, o Menor, os tão relegados Estudantes e as Comunidades.

Também volto a dizer que serei uma vereadora de verdade. E longe de mim está ser uma política carreirista. Com a força do povo serei eleita vereadora em 7 de outubro e pretendo ficar na Câmara por apenas um mandato. Tenho profissões definidas e meus negócios particulares para administrar.

Estou na política por me sentir, como a grande maioria dos cidadãos de minha cidade, revoltada com tudo que vimos acontecer bem debaixo de nosso nariz sem poder fazer nada para impedir. Como cidadã, quero contribuir à medida do possível para as mudanças que nosso município urgentemente requer. 

Nesse ínterim, também pediria às mulheres tangaraenses para se esforçarem o máximo e votar nas demais candidatas. Nós mulheres somos maioria do eleitorado tangaraense. E se formos sábias poderemos eleger uma forte bancada feminina para a próxima legislatura. LEMBREM-SE: essa é uma grande oportunidade que todas nós mulheres estamos tendo de mostrar nossa força e capacidade também na política. Nas outras áreas já provamos nossa capacidade de gestão. Agora é a hora de mostramos também que podemos nas questões de interesse público.

FORTE abraço.


CAROLINE SILVA – Bióloga. Acadêmica de Administração de Empresas na Unemat. Candidata a vereadora pelo PRP. Número 44.441. www.vereadoracarolinesilva.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários