Header Ads Widget


Câmara de Brasnorte realiza primeira sessão do ano com presença de prefeito e vice


A Câmara Municipal realizou quinta-feira, dia 10, a 668ª (Sexcentésima Sexagésima Oitava) Sessão Ordinária do ano de 2013, pautada pelas congratulações do primeiro período da 7º Legislatura do Poder Legislativo Municipal. A Casa contou com a presença de todos os Vereadores, em especial a presença do Prefeito e Vice-Prefeito do município de Brasnorte, Tarciso Aguiar (PSD) e Júnior Kokojiski (PP), respectivamente. 

Durante a Sessão os Vereadores destacaram que ao realizarem visitas em diversas regiões da cidade, constataram o índice auto de problemas para serem solucionados, e na oportunidade, pediram ao Prefeito Tarciso Aguiar e Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde Junior Kokojiski que analisassem essas questões, não desmerecendo os pontos mais urgentes.

Ainda pediram o apoio e colaboração dos munícipes, pois neste período estão iniciando os trabalhos das novas Gestões do Poder Executivo e Legislativo, sendo assim, todos os setores estão sendo modificados de forma que possam prestar um atendimento digno ao brasnortenses.

O Prefeito Tarciso e o Vice-Prefeito Júnior mais uma vez firmaram o compromisso com o povo e o Poder Legislativo, dizendo que irão fazer o que for preciso em prol de melhorias, porém, pediram a compreensão dos munícipes, pois neste inicio de mandato a Prefeitura está com muitos gastos, e os mesmos estão reorganizando as falhas encontradas da ultima Gestão. Ressaltaram ainda que as portas sempre estarão abertas a todos os cidadãos, haja vista que, a metodologia de trabalho será executada através da integração do Executivo, Legislativo e a população brasnortense.

Também aprovaram matérias de grande valia para o desenvolvimento de Brasnorte, e agradeceram a todos os moradores presentes na Casa, bem como, aos que ouviram a Sessão através da rádio Transamérica Hits, haja vista que, é de suma importância o Poder Legislativo ter uma boa relação com a população que sempre está reivindicando e agradecendo os trabalhos realizados na cidade. Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários