Header Ads Widget


Diário da Serra: "PRP confirma pré-candidatura a deputado federal em Tangará"

Vista parcial de Tangará da Serra
O Partido Republicano Progressista (PRP) confirmou que também conta com pré-candidato a deputado federal em Tangará da Serra. Com isso, já são três os partidos que confirmaram disposição de lançar nomes tangaraenses para a disputa a Câmara Federal – PRP, PSB e PP. Até agora. O presidente do Diretório Municipal do PRP, Dorjival Silva, diz que o lançamento faz parte de um projeto nacional da agremiação de lançar em 2014 candidatos a federal em todos os estados.

     “Tangará da Serra por ser um polo regional e polo político também, que representa bem essa região então é possível sim totalmente, completamente possível que o PRP tenha sim um candidato a deputado federal em Tangará da Serra no ano que vem. E provavelmente, estamos trabalhando nomes, mas é provável que tenhamos um candidato a deputado estadual em Diamantino”, explica Dorjival que também é o primeiro vice-presidente estadual do PRP.

     As condições, segundo Silva, são melhores do que nas eleições 2010. Naquela ocasião o partido tinha diretórios em 40 cidades, mas hoje está presente em 110 municípios. A principal diferença, conta, está que há quatro anos o trabalho era de formação de base, quando hoje o foco está no fortalecimento dessas bases já consolidadas. Marcos Figueiró Redação DS - Data do Artigo: 13/3/2013

Postar um comentário

0 Comentários