Header Ads Widget


Brasil goleia Camarões e pegará o Chile nas oitavas de final

No centésimo jogo da Seleção Brasileira em Copas do Mundo, o Brasil venceu Camarões, por 4 a 1, e se classificou para as oitavas de final e pegará o Chile neste sábado, 28, às 13h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
O grande nome da partida foi o atacante Neymar, autor de dois gols, e jogadas que levantaram a torcida que esteve presente ao estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os outro gols da equipe comandada por Luís Felipe Scolari foram marcados por Fred, no início do segundo tempo e Fernadinho. O jogador Matip descontou para Camarões.

A seleção começou o jogo bem pressionando a equipe adversária entusiasmando os torcedores, mas o gol não saía e o time foi mostrando mais uma vez suas deficiências nesta Copa.
 O primeiro gol brasileiro saiu aos 16 minutos do primeiro tempo através de Neymar. O empate dos africanos ocorreu aos 25, também da etapa inicial, com o jogador Matip, após falha da defensiva brasileira. O Brasil voltou a ficar à frente aos 34 minutos, novamente com Neymar.
De acordo com o Fut Mais, perfil no twitter de estatísticas, na seleção principal, Neymar tenha agora 52 partidas, marcando 35 gols com a camisa amarela.

Postar um comentário

0 Comentários