Header Ads Widget


DORJIVAL SILVA: "Quero ser o deputado estadual que o interior de MT quer e precisa"


"Não há limites pra quem tem um sonho. Para quem trabalha. E para o que deseja ajudar o próximo.

Quero ser deputado de Mato Grosso por acreditar que posso colaborar com grandes melhorias para a vida das pessoas mais simples das comunidades, distritos, cidades pequenas, médias e grandes da região onde moro.

Estou preparado para encampar as lutas dos moradores de nossa região noroeste que querem melhores rodovias, hospitais equipados e com profissionais para atendimentos a toda hora, mais viaturas e policiais nas ruas de nossas cidades, servidores públicos mais respeitados e com melhores salários, etc.

Quero fazer parte das transformações sociais, agrárias, econômicas e culturais de Tangará da Serra e municípios como Nova Olímpia, Barra do Bugres, Denise, Santo Afonso, Arenápolis, Nova Marilândia, Nortelândia, Campo Novo do Parecis, Brasnorte, Sapezal, Nova Maringá, Cotriguaçu, Juína, Castanheira, Juruena, Aripuanã, Juara e região do vale do Arinos.

Garanto a cada um dos senhores e das senhoras eleitores que ao decidir votar em nossa pessoa, não irão se arrepender. Vou ser o deputado que nossa região noroeste tanto quer e precisa.

De hoje a 15 dias, no dia 5 de outubro, vá pra urna cheio de esperança e coragem pra mudar. Acredite no NOVO. Moro nessa região e por ela quero trabalhar por dias melhores para toda a nossa gente. Meu número é 12.221, estou com Pedro Taques – 12 e peço seu voto e seu apoio.

Até a vitória.

Deputado Estadual
Dorjival Silva
12.221"

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários