Header Ads Widget


Polícias Civil e Militar prendem criminoso com cerca de 29 quilos de pasta base de cocaína em Brasnorte - fotos

Por Dorjival Silva




Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Brasnorte resultou na prisão, por volta do meio dia desta quarta-feira (29) de um mega traficante de pasta base de cocaína. Conforme informou agora a pouco o investigador Jailson Conceição Costa, com o criminoso foram apreendidos aproximadamente 29 quilos de pasta que vinham sendo transportados em fundo falso do tanque de combustível de uma caminhonete modelo Pampa.

O policial informou que pela manhã as autoridades policiais da cidade receberam uma denúncia dando conta que um carro transportando alta quantidade de droga passaria por Brasnorte. Mas, eles ficaram sem saber que carro seria. Mesmo assim, intensificaram as investigações e antes das 13h, ficaram sabendo que um carro suspeito se encontrava estacionado no pátio do principal posto de combustível da cidade.

Feita a abordagem, o criminoso apesar de negar que a droga encontrada lhe pertencia, foi conduzidos preso à Delegacia Municipal e na checagem do veículo encontraram o produto.

Segundo Jailson, o carregamento da droga estava vindo da cidade de Mirassol D'Oeste e seguiria por Juara até alcançar seu destino.

Neste momento está sendo lavrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar.

Em instantes mais informações

Postar um comentário

1 Comentários