Header Ads Widget


Governador Pedro Taques janta com 20 deputados por “harmonia”

Mesmo sem ter recebido nenhum voto contrário nas matérias polêmicas já apreciadas pelos deputados estaduais neste primeiro semestre, como a Reforma Administrativa, o Leilão Reverso, a correção mensal do valor da UPF/MT e mais recentemente o pedido de crédito suplementar especial da ordem de R$ 15 milhões para a retomada das obras da Matriz de Responsabilidade da Copa do Mundo/2014, o governador Pedro Taques se reuniu com todos os deputados estaduais em jantar na última quarta-feira.

Do encontro, compareceram 21 deputados, Peri Taborelli (PV) saiu logo no início do jantar por causa de outros compromissos, Janaina Riva e Sebastião Rezende, justificaram outras agendas. Já Zeca Viana (PDT) que tem uma relação estremecida com o Palácio Paiaguás não justificou sua ausência ou se não teria sido convidado.

“Houve pontuações, mas foi uma reunião mais do que amistosa e muito republicana, independente de partido político, todos querem que o Estado sobreponha as dificuldades e possa realizar políticas públicas de interesse da sociedade”, disse o peemedebista, Silvano Amaral convicto de que o interesse maior tem que ser a sociedade e Mato Grosso.

Pedro Taques pediu compreensão de todos os deputados e reforçou a interlocução com todos os deputados através da Casa Civil, comandada por Paulo Taques, que foi o anfitrião da noite, pois o jantar foi na sua residência no Residencial Florais.

O chefe do Executivo estadual sinalizou que não tem solução para todos os problemas que Mato Grosso enfrenta, mas reafirmou a disposição de fazer diferente e de que unido com todos os Poderes Constituídos amplia suas chances em muito de acertar e fazer uma gestão mais profícua e de resultados.

O chefe da Casa Civil, Paulo Taques, lembrou que nestes primeiros meses houve recuos tanto por parte do governo do Estado, como dos deputados, principalmente em relação às matérias mais polêmicas que acabaram aprovadas por unanimidade.

“Nossa intenção é fazer o melhor por Mato Grosso e sua população e sentimos que é isto que motiva os deputados que tem dado um voto de confiança ao governador Pedro Taques que foi o legitimamente escolhido pelo eleitor na disputa do ano passado e vai se esforçar ao máximo para cumprir com seus compromissos”, explicou Paulo Taques.


Pedro Taques reafirmou que tornará mais frequente uma avaliação do seu governo pelos deputados estaduais. (M.L)

Postar um comentário

0 Comentários