Header Ads Widget


Dorjival Silva vende Fazenda Tatiane em Juara; Alqueire por apenas R$ 5.600,00

Localizada no município de Juara, à 55 km da cidade de Brasnorte, região noroeste de Mato Grosso, está posta à venda a Fazenda Tatiane, propriedade rural com tamanho de 2.685 alqueires.
A fazenda tem 414 alqueires abertos, boa parte com plantação de pastagens especiais para alimentação bovina. Suas áreas plainas são ideais também para plantação de todos os tipos de cultura da região.
Com duas belas sedes (residências confortáveis), grandes currais, corredores e estradas vicinais bem conservadas, a Tatiane tem também completo licenciamento ambiental.
Outro fator dos mais positivos da Fazenda é a abundância de água. A propriedade, numa extensão de 12 km é cortada pelo importante Rio dos Patos, além de todos seus afluentes.
A magnífica Fazenda conta ainda com excelente acesso, via estrada vicinal. E verdadeiramente, seu maior atrativo é o valor pela qual está sendo comercializada. Numa região onde culturas como a soja e a pecuária se expandem dia após dia, elevando com isso a valorização da terra, a Fazenda Tatiane oferece cada alqueire (24.200 metros quadrados) ao preço de apenas R$ 5.600,00.
Com documentação (escrituração) completa, essa importante propriedade rural na região noroeste mato-grossense está sob a responsabilidade de venda do corretor de imóveis Dorjival Silva (Creci/MT 7730) que atende pelos fones 65 99628-5314/ 66 3592-1634 e email dorjival@gmail.com. Outros imóveis desse corretor podem ser vistos no site www.dorjivalsilvaimoveis.com.br  
VEJA OUTRAS IMAGENS DA FAZENDA TATIANE















Postar um comentário

0 Comentários