Header Ads Widget


Polícia de Brasnorte registra colisão com uma pessoa ferida na MT - 170 - Veja fotos


Por Dorjival Silva

A Polícia Militar de Brasnorte registrou às 21h30 desta terça-feira (03), uma colisão frontal entre dois veículos na MT – 170, proximidades do frigorífico da cidade. Sete pessoas ocupavam os carros, mas, apesar da gravidade do acidente, apenas uma delas saiu machucada.

O policial militar Victor que atendeu a ocorrência contou ao Diário de Tangará que o veículo Voyage, placas LYJ 3566, que fazia o sentido Campo Novo do Parecis/Brasnorte, numa curva teria invadido a contramão e avançado contra o GM Classic Life, placas HNI 2227 – Turmalina (MG), conduzido por Elieser Lopes da Silva (45).

O choque frontal foi inevitável mesmo Elieser empreendendo grande esforço para evitar uma tragédia. Seu carro, após a colisão foi jogado a vários metros da pista de rolamento sofrendo prejuízo em elevado grau.

De acordo ainda com o PM, o veículo que vinha com destino a Brasnorte, era ocupado por quatro pessoas. Foi desse veículo a pessoa que saiu mais grave do acidente.

No Classic viajavam três pessoas. A família vinha de Aripuanã onde foi passar o réveillon e retornava para Minas Gerais, estado de origem.

SOCORRO – Além da Polícia Militar o SAMU de Brasnorte esteve presente no local do acidente para prestar o devido atendimento às vítimas. O blog não obteve mais notícias sobre o estado de saúde do paciente. 




Fotos cedidas pela PM.