Header Ads Widget


PM age rápido e prende marginais que cometeram diversos crimes em Brasnorte

                                                                   
POR DORJIVAL SILVA

Juliano Soares de Melo, 20 anos, conhecido pela alcunha de Risadinha e José Aparecido Rocha dos Santos, 26 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Brasnorte na noite da última segunda-feira, dia 6, sob a acusação de cometerem vários crimes na cidade.

O cabo PM Fernando Cruz relatou ao Diário de Tangará que os dois marginais usando uma motocicleta Yamara YBR cor escura, primeiro tomaram de assalto um aparelho celular pertencente a Valdineia Gonçalves. O crime aconteceu na Avenida General Ozório, centro de Brasnorte.

Minutos após esse assalto, a dupla arrombou uma loja de eletrodoméstico localizada em frente ao colégio estadual Ewaldo Mayer Roderjan. Dessa empresa, os meliantes furtaram um moderno aparelho de TV.

Ao deixarem o local desse segundo crime os suspeitos seguiram novamente em direção à Avenida General Ozório, onde praticaram mais um assalto.

Rosalva Pereira contou aos policiais que descia pela avenida, sentido bairro Arco Íres, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Dela, eles levaram uma carteira contendo pequena quantidade de dinheiro e roupas que eram transportadas numa bolsa.

O bom trabalho dos policiais conseguiu prender os dois indivíduos horas após as ações criminosas por eles praticadas.

Foram recuperados todos os objetos tomados por assalto e a TV subtraída da Loja NSat.

A PM também apreendeu a motocicleta usada para as práticas delituosas, uma Yamara de cor roxa ano 2011/2012, placa NPE 3692 de Brasnorte.