Header Ads Widget


Rádio Tangará 640 AM estreia novo programa neste sábado sob o comando de Dorjival Silva

Emerson Andrade, Wander Masson e Alessandro Rodrigues formam bancada na estreia do
Primeira Página

A Rádio Tangará 640 AM vai estrear neste sábado, 18, às 9 horas, o novo programa da emissora: Primeira Página. A proposta é oferecer um programa interativo com notícias da semana de uma forma leve e descontraída. Além disso, o ouvinte vai acompanhar importantes debates sobre temas relacionados ao comércio, empresas, indústrias, empreendedorismo, Agronegócios, etc.

A ideia é propor aos ouvintes um programa que aborde notícias recorrentes da semana com opinião de pessoas e autoridades ligadas aos fatos. ”Oferecer um encontro em que as pessoas possam falar de emprego, oportunidades e dicas de projetos e ações que podem mudar a vida das pessoas”, afirma o jornalista Dorjival Silva, editor e apresentador do programa. Além disso, de acordo com o apresentador, o Primeira Página é um meio em que serão apresentados conteúdos produzidos em várias mídias da cidade e região.

Programa

O Primeira Página será das 9h às 11 horas com dois blocos distintos. Das 9h às 10h, será apresentado um resumo dos fatos mais marcantes da semana. Das 10h às 11h será formada uma bancada que será conduzida pelo âncora e mais três convidados.

O conteúdo é composto por quadros semanais: Resumo da semana – sintetiza as principais notícias dos portais de Tangará da Serra, região e das mídias sociais; Será que vai dar certo – um especialista vai falar sobre o assunto; Porque hoje é sábado – dicas culturais para o fim de semana; Comes & Bebes - dicas gastronômicas; No Divã – temas sobre comportamento; Viagem & Lazer – dicas de viagens – e Faça a coisa certa – apresenta atitudes, projetos e ações que mudam a vida de pessoas e comunidades.

CONVIDADOS – Para compor a bancada do Primeira Página, neste sábado de estreia, já confirmaram presença o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Emerson Andrade, o presidente da Associação Comercial e Industrial - ACITS, Wander Masson e o presidente do Clube de Diretores Lojistas – CDL, Alessandro Rodrigues Chaves. 

Postar um comentário

0 Comentários