Header Ads Widget


Detalhes sobre o sequestro de dois vereadores de Araputanga na divisa com a Bolívia

Dois vereadores e mais duas pessoas, sendo que uma delas é uma criança de nove anos, foram sequestrados na noite da última quarta-feira (03), na cidade de Araputanga (371 km de Cuiabá). Sandra Lopes (PSD) e Luiz Seixas (PSB) foram abordados próximo da Câmara Municipal e obrigados a entrara na caminhonete de Luiz.

Conforme as informações da Polícia Militar, o filho do vereador, de apenas nove anos, também foi levado junto. Enquanto fugiam, ainda pela região, os bandidos pararam ao lado de um Celta e acreditaram que o motorista estava ligando para a polícia. Um deles então desceu, armado e exigiu que a vítima desbloqueasse o aparelho.


 Após alguns minutos verificando as ligações, eles obrigaram que o motorista do Celta, identificado como A.I.S., de 36 anos, também entrasse na caminhonete. Depois disso, eles seguiram rumo a Cáceres, onde as vítimas foram abandonadas em um distrito. Todos tiveram de andar até uma base do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), onde pediram ajuda.

 Além do veículo, também foram levados dinheiro, celulares e joias das vítimas. Durante todo o tempo, os bandidos cobriram os rostos. Na manhã desta quinta-feira (04), os parlamentares seguiram até uma delegacia, onde registraram o Boletim de Ocorrências (BO). A caminhonete não foi encontrada e há a possibilidade de ter sido levada para o país vizinho.

Postar um comentário

0 Comentários