Header Ads Widget


Homem quase é linchado após matar o próprio tio a pauladas e tentar assassinar primo

Um homem, que não teve o nome divulgado, quase foi linchado no fim da noite da última segunda-feira (08), no bairro Santa Maria, em Sorriso, após matar o próprio tio a pauladas e tentar assassinar o primo. O suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes do fato. O acusado quase foi linchado pela população e teve diversos ferimentos. Ele foi preso.

Conforme as informações da polícia, os três estavam bebendo em frente a uma residência antes do fato. Em dado momento, o suspeito ficou revoltado e partiu para cima do tio. Com um pedaço de madeira, ele desferiu diversos golpes contra a cabeça e o rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

 Após ter cometido o assassinato, o suspeito ainda quebrou diversos objetos da residência e partiu para cima do primo, que conseguiu fugir do local. Na tentativa de fugir do local do crime, o acusado foi pego por populares, que começaram a agredi-lo com pauladas e tijolos. Ele só não foi morto porque a Polícia Militar interviu.

 Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros ao suspeito, que posteriormente foi levado ao Hospital Regional do município. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. A Polícia Judiciária Civil (PJC) será a responsável pelas investigações.

Postar um comentário

0 Comentários