Header Ads Widget


TANGARÁ DA SERRA: Conheça os “carinhas” que meteram bala na PM e o que aconteceu com eles


Da Redação

Wagner Felipe Porfírio e Alfredo Pereira de Souza Junior de 22 anos foram presos pela Polícia Militar de Tangará da Serra na manhã deste domingo (30) por posse ilegal de arma de fogo e por atirarem contra a guarnição da PM durante a tentativa de abordagem.

De acordo com Tenente Natan, a guarnição foi acionada para atender uma briga com envolvimento de arma de fogo em um evento no município, mas ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com disparos. Ninguém se feriu.

“Pela manhã recebemos informações, do segurança de um evento que estava acontecendo desde a noite anterior, que dois indivíduos teriam se envolvido em uma confusão e ao final um deles sacou um revólver 38 e realizou vários disparos no evento. Logo em seguida a gente conseguiu chegar ao local e logramos êxito na abordagem. Eles tentaram evadir por uma região de mata, mas graças a Deus conseguimos tanto fazer a abordagem dos suspeitos, bem como a apreensão da arma de fogo com algumas munições deflagradas. A princípio eles realizaram alguns disparos no evento e quando a guarnição chegou eles também efetuaram disparos contra a guarnição, foi revidado e felizmente ninguém foi alvejado”, explicou.

Conforme o Tenente, os suspeitos negam os fatos. A Polícia Civil irá investigar a ocorrência. “Eles estão negando, mas a arma estava em posse de um deles, então não tem o que negar. Eles serão enquadrados em tentativa de homicídio por terem realizado disparos contra guarnição, bem como por porte ilegal de arma de fogo, calibre restrito”.


Os jovens foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra para serem tomadas as devidas providências. Fonte: Pioneira

Postar um comentário

0 Comentários